import wixUsers from 'wix-users'; //... wixUsers.emailUser('QszKQnP', , { variables: { RGPD: }});
Para avaliação do referido processo A Créditopontual reserva o direito de solicitar cópias dos documentos originais e demais comprovativos sempre que for necessário ou solicitado pela instituição financeira, bancaria ou seguradora a qual foi enviada a proposta do cliente, ficando sob responsabilidade da mesma a referida documentação.
Todos os nossos produtos estão sujeitos a avaliação de crédito por parte das instituições financeira, bancárias e seguradoras. A Créditopontual reserva o direito de informar o cliente em suporte duradouro de todas as condições, prazos, valores, taxas, portes, condições dos seguros contratados e informações das propostas por via de correio electrónico, presencialmente ou outra.
A veracidade de toda informação fornecida pelo cliente é de responsabilidade do mesmo e a Créditopontual reserva o direito de verificar por meios lícitos a autenticidade das mesmas para maior segurança da operação.
 
Ao solicitar intermediação de credito vinculada ou serviço de consultoria o cliente tem conhecimento do disposto e autorizar o direito à verificação por meios lícitos a autenticidade da documentação entregue e informação prestada, autoriza a realização das consultas nos órgãos de proteção ao crédito para maior segurança da operação.
O empréstimo é concedido aos interessados mediante aprovação da instituição financeira o processo será validado após conferência e verificação dos dados concedidos e das condições por este acordado, tendo sido informado em suporte dourador de todas as condições e valores das operações propostas.
 
O serviço tem por base a ponderação á data de contratos de crédito disponíveis no mercado e na gama do produto solicitado, concedendo expressamente à renuncia do direito de livre resolução da prestação dos serviços de consultoria, por este ter sido integralmente prestado. Assina presencialmente e recebe via do contrato, declaração da consulta financeira e ficha de informação normalizada em matéria de crédito ao consumidor (FIN).
As reclamações devem ser endereçadas em suporte duradouro para a morada da empresa em correio registado ou por via de correio electrónico do intermediário de crédito vinculado, consultoria ou na mediação de seguros, identificando o contribuinte dos titulares ou empresa e o número de registo do respectivo contrato de crédito, consultoria ou apólice do seguro, indicando a reclamação.
Taxas fixas a partir da TAN desde 3,75% e TAEG 5,25% para viaturas novas e TAN 5,25% e TAEG de 8,0% para usados. Prazos mais curtos 12, 24 e 36 meses a partir dos 2.500€ e prazos médios para operações a 72, 84 e 96 meses e alargados com prazos de 96, 108 e 120 meses. Reservamos o direito de alterá-las sem aviso prévio se a legislação vigente à época assim o exigir.
Taxas de juros associadas a diferentes contratos de crédito que venham a ser firmados estão limitadas por um valor máximo divulgado publicamente pelo Banco de Portugal numa base trimestral (taxa de usura).
A Créditopontual mantém um horário de atendimento comercial em dias úteis das 09h30 ás 19h00 para atendimento de seus clientes, e reserva o direito de fornecer informações detalhadas dos seus produtos e das instituições que representa mediante consulta agendada identificada do interessado, não aceitando intervenção de terceiros.
 
Responsabiliza-se por toda a informação e produtos financeiros que estão vinculados no site www.creditopontual.com
Temos como responsabilidade avaliar e organizar as finanças empresariais e pessoais para que alcance os objetivos financeiros. Encontrando estratégias alinhadas a atual conjuntura económica, analisando de forma imparcial o atual momento financeiro, para avaliar e identificar as oportunidades de melhorar os pontos fortes e fracos para assim montar uma estratégia de fortalecimento das empresas. Delegar a responsabilidade das suas finanças a um profissional sem conflito de interesses, dá mais segurança e naturalmente a relação com o dinheiro tende a prosperar, tanto a nível pessoal como empresarial.
Caso se verifique o não cumprimento dos critérios, das responsabilidades de crédito à data da validação, desistência, omissão, falsificação ou outra irregularidade. A Créditopontual reserva o direito de cancelar a prestação dos serviços
A Créditopontual não cobra qualquer valor a titulo de despesas, retribuição ou comissão pela avaliação, analise e prestação de serviços de consultoria em negócios de intermediação de crédito vinculado

Copyright©2019 Creditopontual – Intermediação de Crédito Unipessoal Lda. Intermediário de crédito vinculado em regime de não exclusividade registo 0004805